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Ajudo marcas, empresas e influenciadores a causar impacto por meio de soluções dinâmicas e direcionadas de Branding. Explore os conteúdos do blog para descobrir como posso ajudar a levar sua marca para o próximo nível.

Instagram bonito vende mais? Vamos entender!


Não só o Instagram, bem como toda a comunicação da sua marca precisa possuir identidade visual. Se ela ainda não foi construída, então pense em como você quer que a sua marca seja lembrada, o motivo pelo qual ela deve ser lembrada, quais cores gostaria de aplicar nessa comunicação, elementos gráficos, ilustrações, tipografia, formas, imagens e tom de voz, que é aquela pegada pessoal da sua marca.



O público real tem interesse em marcas reais, com personalidade, atitude e que interagem com sua audiência. Se a sua marca consegue passar essa mensagem com clareza, é sinal de que você está fazendo um bom trabalho! Mas e o Instagram bonito?


Existem alguns aplicativos que podem ajudar a criar artes, sendo o Canva o mais famoso dentre eles. Mas harmonia é um conjunto que exige habilidade profissional. Iai, até onde você vai levar a sua marca?


E onde entra o Branding?


O Brandign é uma estratégia de gestão de marca que tem como objetivo torná-la reconhecida e lembrada pelo seu público e ser atuante no mercado.


Sua orientação é voltada aos valores e à essência da marca, defendendo sua história, criando uma comunidade e aumentando a rede de conexão, desenvolvendo pontos de contato. Tudo isso acontece ao mesmo tempo e eu posso te garantir que "beleza" não é fundamental quando falamos de conteúdo de valor. Todavia, é parte do processo!


Podemos dizer com isto que, Instagram com conteúdo de valor é tão mais palpável quanto um instagram bonito propriamente dito. A melhor solução para a sua marca criar lembrança na cabeça dos seus clientes é trabalhar cada ponto de contato da sua marca de maneira que um caminho leve a outro, formando um conjunto harmônico que inclui a sua história, o seu propósito e a sua identidade visual.



Marcas memoráveis exigem esforços memoráveis. Que história você quer contar?




Viva a sua marca.





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